NOTÍCIAS

Henrique e Juliano encerram a Festa do Peão de Limeira

 

45 mil pessoas passaram pelo recinto durante os dias de Festa

 

A dupla Henrique e Juliano encerrou a 31ª Festa do Peão de Limeira com chave de ouro. Os irmãos que cantam desde criança, apresentaram os sucessos sertanejos da carreira. Com o recinto lotado, além da apresentação musical, os limerenses aproveitaram para comemorar o aniversário de 189 anos da cidade de Limeira.

 

Bruninho e Davi e Fernando e Sorocaba também subiram ao palco durante a programação da segunda semana da Festa do Peão, que se estendeu até a última segunda-feira (14). 

 

Foram seis noites com o melhor do sertanejo universitário e raiz. Durante toda programação também passaram pelo palco principal: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belutti e Munhoz e Mariano.

 

Dentro da Arena, o espetáculo ficou por conta das provas cronometradas. No último dia da Festa do Peão de Limeira, o público vibrou com as amazonas na prova dos Três Tambores.

 

Além do show na arena com as provas funcionais, e as apresentações musicais o público que esteve presente na Festa do Peão de Limeira pode aproveitar para consumir as comidas típicas da festa na praça de alimentação, além das melhores baladas nos palcos do camarote corporativo e camarote Vip Super Bull. Segundo a organização cerca de 45 mil pessoas passaram pelo recinto durante os dias de festa, o que confirma a tradição do evento.

 

OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO
RG ORIGINAL PARA ACESSO

ÁLCOOL PARA MENORES DE IDADE
É PROIBIDO

Realização

Local

Apoio

  • Rádio
  • TV
  • Portal

Patrocinadores

Todos os direitos reservados © copyright 2018 | RODEIO DE LIMEIRA
Desenvolvimento SPHERA

Top